1º. Réveillon Gospel em Canaã dos Carajás terá Banda Som & Louvor

O objetivo do governo é ofertar ao público evangélico uma festividade para celebrar a virada de ano. O concerto acontece no dia 28, respeitando a programação de cada uma das igrejas locais, tendo em vista que cada denominação reúne seus membros no dia 31.

A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista.

Hoje a banda está em sua segunda geração com os componentes, Jedson (Vocalista e Compositor), Samuel (Baterista), Gabriel (Acordeon), Marigeso (Baixo), Alexandre (Guitarra), Renilson (Percussão), Rennan (Teclados).

Sendo uma das maiores bandas de forró gospel do Brasil, a Banda Som & Louvor se apresentará em Canaã dos Carajás no próximo dia 28 de dezembro a partir das 20h.

O show, promovido pela prefeitura municipal, será a principal atração do primeiro Réveillon Gospel da história do município e acontecerá em uma estrutura montada no Bosque Gonzaguinha.

A Banda traz na bagagem sucessos como: Sonho, Tua Graça, Sem Jesus Não Dá, Deus dos Deuses e o Hit que não sai da boca do povo: Festa de Crente.

Banner 5

Deixe Um Comentário