Música

Bomba: Ravel não é mais cantor gospel

Ravel Cruz, que fazia dupla com sua irmã Rayssa, migrou do gospel para o secular deixando o mundo gospel bastante surpreso.

A dupla foi a mais notória no segmento da música cristã contemporânea e, ao longo de 30 anos de carreira, produziu vários sucessos e álbuns no meio religioso.

Ao longo de sua carreira, Rayssa & Ravel recebeu várias indicações ao Troféu Talento, incluindo como vencedores na categoria Melhor Dupla nos anos de 2001, 2006 e 2008, e também levou indicações em outros anos, como 2003[4] e 2009.[5] 

Além disso, os músicos mantém álbuns solo lançados desde 1994 e escreveram músicas gravadas por vários artistas, incluindo nomes como PamelaGian & GiovaniCassiane e Paquitas.

Em 2018, a dupla anunciou um uma pausa e divulgou que seus integrantes focariam em suas carreiras solo. No entanto, a decisão desestruturou ainda mais o orçamento financeiro do cantor, que não conseguiu mais agendas de prefeituras, e passou a cantar apenas em igrejas, com ofertas que não estavam dando para pagar as contas.

Ravel já está gravando seu novo álbum, agora o mesmo faz dupla com o cantor  Kell Nunes, que já tem uma longa carreira na música sertaneja.

Direto da Redação com Informações de O fuxico e Wikipédia

Banner 5

Deixe Um Comentário