Eliane Silva é a cantora confirmada para último vigilhão do ano- Parauapebas Gospel

Como de tradição no início e fim de edição anual, o evento sempre conta com a participação de cantores Nacionais, o evento que tem o principal objetivo levar a palavra de Deus e ganhar almas pelas madrugadas. Neste ano, para fechar com ação de graça pelas benções recebidas no ano, tem a presença confirmada da cantora Eliane Silva do Estado de Minas Gerais, além do Pastor Willton Marques, e os cantores Lucielma, Lucas Neves, Jaqueline Faustino, Ministério Aprisco e entre outros, pratas de casa.

O evento acontecerá no dia 15 de novembro, no Galpão da Conserv
Av.B, QD:123 LT:27, Bairro Cidade Jardim.

Hoje Eliane Silva possui uma carreira consolidada no mercado. São 25 anos de ministério, com uma bagagem repleta de premiações e canções de sucesso que marcaram a história da música pentecostal em todo o país. Como a canção Dono da Festa, que ate hoje é coro em todas as Igrejas pentecostais do Brasil.

No Total são 13 CDs, um DVD, um CD  infantil (Ensinando e aprendendo volume1) e vários prêmios, sendo sete discos de ouro e dois de platina. Eliane segue sua trajetória pelo Brasil e exterior proclamando o Evangelho de cristo.

Cartaz Oficial do Vigilhão
AME - 728x90

Deixe Um Comentário