Giro Gospel

‘O mundo será destruído pelo fogo!’, alerta reverendo Hernandes Dias Lopes

Em mensagem de fim de ano, o reverendo Hernandes Dias Lopes, alerta sobre a volta de Cristo e que o mundo acabará com fogo.

O reverendo Hernandes Dias Lopes, um importante líder presbiteriano e conceituado pregador do Evangelho, usou suas redes sociais para alertar seus seguidores, sobre a iminente volta de Cristo.

Sob o título, “O MUNDO NÃO VAI ACABAR EM ÁGUA, VAI ACABAR EM FOGO!”, o líder evangélico teceu um importante lembrete com base bíblica de que o “mundo será destruído pelo fogo”, diferente do que aconteceu nos dias de Noé, que foi através de um dilúvio universal.

Veja abaixo íntegra o importante alerta do reverendo Hernandes Dias Lopes sobre a volta de Cristo

 O MUNDO NÃO VAI ACABAR EM ÁGUA, VAI ACABAR EM FOGO! 

Não haverá um segundo dilúvio universal (Gn 9.11-13). O mundo não acabará em água. O mundo será destruído pelo fogo: “Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ímpios […] os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas […] os céus incendiados serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão. Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça” (2Pedro 3.7,10,12,13). 

Muitos têm se esquecido sobre a volta de Cristo

O post de Hernandes, trouxe um alerta para a geração atual, pois infelizmente muitos pastores e pregadores evangélicos tem deixado de falar sobre esse importante assunto sobre o fim dos tempos.

Até o fechamento desta matéria, a publicação do reverendo contava com aproximadamente 5 mil reações,e alguns comentários.

Entre os comentários o internauta, identificado como Silvino Pereira, escreveu dizendo “Nós estamos fazendo a nossa parte falando vivendo como Cristão,o povo a maoria não esta nem ai..mas graças a Deus que nos cremos nas promessas de Jesus,na ressureição,no arrebatamento,no novo céu e nova terra.e vamos viver de acordo com as palavras do Senhor .e bola pra frente.”

Já Ramos Dorneles, escreveu dizendo “Se Deus destruísse o mundo derrepente com fogo, até seria bom…  Mas não será assim, será uma destruição gradativa, e já começou. Nossa oração deve ser: ” Pai entrego a ti o meu Espírito ” O mundo é muito tolo, maioria se emocionando com a propaganda do robô do banco Itaú, e mal sabem que os robôs irão transformar o mundo em caos , tirando emprego de bilhões de pessoas, irão cavar a sepultura de boa parte da humanidade, os ” donos do mundo ” só jogam essas propagandas para testar e fazer a humanidade aceitar isso como normal, é a boiada entrando no matadouro.”

Deixe abaixo a sua opinião sobre a volta de Cristo!

AME - 728x90

Fonte: Portal Padom

Banner 5

Comments (4)

  1. Mas na Bíblia não diz que a terra será destruída.fala que os elementos se desfarão e que a terra e as obras que nela existem serão atingidos e não destruídos. No versículo 7 de 2Pd fala do dia do juízo e destruição dos ímpios. O fogo deste versículo não seria o mesmo fogo de 1Cor 3 : 13 14 15.onde as obras são provadas pelo Fogo.

  2. Neste mês, por duas vezes tive a mesma visão, fogo caindo .com céu, como bolas de fogo, e assulava .org moradores da terra… o que mais se desesperavam, sao os Sem Jesus.
    A realidade é que esse mundo será destruido, e tudo quanto há nele e pertence a Ele! Porem, quem estiver em Cristo será salvo!

  3. 😨😨😨😨😨😨😨

Deixe Um Comentário