Sarah Gabriella confirma presença em Parauapebas

Ela é uma criança “especial”, que tem osteogênese imperfeita, síndrome conhecida como ossos de vidro.

Na sua 5°edição, o congresso de crianças da Assembléia de Deus Galiléia das Nações (UCADEGAN) tem presença confirmada da cantora infantil Sarah Gabriella, de três anos de idade. Ela é uma criança “especial”, que tem osteogênese imperfeita, síndrome conhecida como ossos de vidro.

Famosa por publicar covers no youtube, Sarah Gabriella já ultrapassa mais de 7 milhões de visualizações no seu canal, e mais de 1 milhão e meio seguidores em suas redes sociais.

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de Novembro, às 18h, templo central da Assembléia de Deus Galiléia das Nações, localizada na Av. Nova Carajás QD:716, LT:10, no Bairro Nova Carajás, com o tema “Jesus salva vidas ” Mateus 20.28

“Nosso propósito é que Jesus salve vidas, como o próprio tema já diz , que crianças e adultos venham conhecer Jesus e ser alcançadas pelo poder da palavra.” Afirmou Daniel Berg Presidente da UCADEGAN.

Ressaltando ainda o motivo por escolher a participação da criança no evento: -“Convidei ela pelo testemunho de superação de vida, e pelo milagre que ela é.”

Confira abaixo o vídeo de sarah confirmando sua presença no evento:

Banner 5

Deixe Um Comentário